terça-feira, 19 de abril de 2011

Fly Frog mascote _ Fe RoD



Tai mais uma ilustra Povão Bunitoo ;]
Essa ai foi feita em homenagem ao meu novo mini Mascote O Fly Frog.

- Futuramente postarei o processo de produção .

A um tempo atrás optei por adquirir um novo logotipo e uma logomarca.
Mas por final a logomarca permaneceu a mesma  e com relação ao logo eu criei essa espécie de sapo voador  ou sapo mosca com podem ver a cima.

 A partir de agora toda ou qualquer ilustração com relação a mim  e que siga a minha estilização ou linha de produção terão essas marcas.


-Fe RoD
-Sapinho voador
-Meu endereço atual de web Page
-Meu nome

Alguns colegas meus me perguntarão : Mas pra que isso o.õ ? 
Nadaa de mais poxaa  ...
Não estou com medo de roubarem meus desenhos nem nada do tipo.
Tanto que isso e uma coisa bem difícil de ocorrer não é mesmo u-u


Isso é só graça mesmo, vi algo parecido e gostei e fiz para mim , achei legal estiloso e diferenciado . Sempre é bom ter pelo ao menos um diferencial,  uma identidade visual por mínima que seja .   

é isso ae povão até mais ;]



Nenhum comentário:

Postar um comentário