sexta-feira, 23 de julho de 2010

Frozen Fire


Frozen fire é uma história baseada em arte fantástica, mas não do tipo clássico somente formada por gnomos e duendes, diversifiquei ao Max a qualidade das raças a maioria baseada em raças lendárias que de alguma forma já passarão pela mitologia de algum pais ou região.

Há história se passa no planeta terra, no inicio de tudo e antes de tudo. Em uma época de magia e demônios onde tudo oque era conhecido foi criado por um elemento (item) de extremo poder, o artefato mais poderoso existente em todos os mundos o “Frozen Fire” Na posse de 3 grandiosos deuses ele foi utilizado para criar tudo existente na terra incluindo a magia que corria no sangue humano e de outras criaturas. Isso os dava poder de controlar elementos envolvidos com a natureza em suas respectivas cores
( Azul,Amarelo,Verde,Vermelho,Preto e Branco).
Mas em um determinado dia tudo foi por água a baixo, os deuses perderão o total controle do Frozen Fire, isso causou catástrofes em todo o mundo, O Frozen Fire desapareceu e levou consigo tudo a sua volta no raio de um metro inclusive os deuses, a partir do desaparecimento do Frozen Fire energias malignas passarão a axistir na terra e muita coisa estava pre-destinada a mudar, mas a vida na terra continuou e tudo, tudo e tudo de mais precioso no mundo passou a ser o mais magnífico dos artefatos o Frozen Fire que tornou-se desejado e cassado por todos no mundo em busca do seu poder, dando a ele o titulo de o maior tesouro procurado. Muitos acreditam ser somente uma lenda e outros o veneram como um próprio Deus.
Disso começa nossa grande aventura que gira em torno de dois irmãos, Colre e Alex Black. Um deles é o mais talentoso Elemental de sua vila “Colre Black” o mais velho,e seu irmão caçula “Alex Black” que infelizmente como muitos outros humanos não foram dignificados com os poderes Elementares.Os dois são filhos de um dos melhores e maiores Relics elementares (caçadores) já existentes, Crismom Black. Tudo começa após os dois saírem da vila em uma missão de Colre e após um evento ocorrido eles voltam para casa e vêem que tem muita coisa diferente mas mesmo diferente tudo esta no seu devido lugar e ao falar com um dos moradores Colre descobre que ele esta morto a seis anos e seu irmão Alex nunca nem mesmo existiu, e o pior de tudo foi que ao perguntarem sobre qual a data em que estavam. Eles aviam realmente passado somente três dias fora de casa.


-Finalmente uma postagem oficial para o Frozen Fire. Agora serei mais fiel em relação as postagens dessa história, não sei se ira ter algum valor na vizão de todos, eu em particular gostei (eu que escrevi né) pelo ao menos uma num é mesmo u.u
-Postarei freqüentemente a continuidade da história, vou variar em relação ao conteúdo ilustrado, em cenas mais simples e de visão total representarei sómente com uma simples ilustração, agora as que eu julgar de maior impacto e emoção farei fato por fato na arte seqüencial de uma pagina de HQ.


Agora falando da arte,
 Foi arte finalizado a Nankin e colorido com pintura digital.
Tive a direção de Arte de um desenho do ashley Wood por parte do ambiente e da posição do robô, mas dei uma boa estilizada com relação as cores e o  personagem.
 

Até breve. Logo postarei o 1° capitulo, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário