quarta-feira, 21 de julho de 2010

Purple Smoke/ Fe.RoD





Aqui esta o desenho postando antesmente para complementar o cabeçalho.
-A técnica utilizada foi de Aguada com Aquarela e a Arte finalização a Nankin.
Em especial este desenho eu me empolgue muito durante o processo pois em meu ver não avia tido muito sucesso em trabalhos anteriores utilizando técnica aguada ora seja por Guache ou aquaréla.

Produzirei muito mais a partir deste, e melhores. Seguindo sempre em frente. Até mais pessoal.

2 comentários:

  1. ainnn eu amei esse traço!
    puxa peguei numa aquarela essa semana acredita? compei um estojinh da winsor & newton e to testando ainda XD a tinta eh otima! eu q so ruim ainda kkk

    ameiii seus trabalhos moço! e parabens por ter ganhado o curso la n qnata@_@ mereceu \o/

    ResponderExcluir
  2. Opa! Valew moça ^^

    a só vc praticar bastante, com o tempo você consegue um esquema bacana pra trabalhar, ah e o papel tambem ajuda/ como ajuda u--u

    ResponderExcluir